Não esta conseguindo abrir a loja do Windows, sugiro que siga os passos abaixo;
Caso o promeiro passo não de certo, siga para o segundo e assim consecutivamente, não precisa fazer todos os passos, pode ser que no seugundo ja resolva. Boa sorte.
Passo 1:
1. Pressione as teclas do Windows + R.
2. Digite na janela Executar: wsreset.exe
3. Clique em OK.
Isso deverá normalizar o comportamento da Loja.
Passo 2:
1. Pressione as teclas Windows + R e digite o comando Powershell e pressione a tecla Enter.
2. Clique com o botão direito, sob o ícone do Powershell na barra de tarefas e selecione, Executar como Administrador.
2.1 Ou pressione as teclas Windows + X, selecione a opção Prompt de Comando (Admin), e digite Powershell e pressione a tecla Enter.
3. Com o Powershell aberto, digite o comando abaixo, ou copie e cole (cuidado para que não fiquem espaços em branco ao final do comando):
Get-AppXPackage -AllUsers | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register "$($_.InstallLocation)\AppXManifest.xml"}
4. Pressione a tecla Enter e aguarde o término do procedimento, e verifique se seu problema é resolvido.
5. Feito isso, copie e cole próximo comando abaixo:
Get-appxpackage -all *shellexperience* -packagetype bundle |% {add-appxpackage -register -disabled
evelopmentmode ($_.installlocation + "C:\Program Files\WindowsApps\Microsoft.Windows.ShellExperienceHost_1.0.0.2_neutral
_ShellExperienceHost.laac0539cc_8wekyb3d8bbwe\AppxManifest.xml")
Passo 3:
Coloque permissões nas chaves do Windows;
1.Pressione simultaneamente as teclas Windows + R para abrir o Executar;
2. Dentro do Executar digite Regedit e clique em Ok;
*Caso seja solicitado, clique em Sim para confirmar o acesso as chaves;
3. Irá aparecer um conjunto de 5 chaves:
HKEY_CLASSES_ROOT
HKEY_CURRENT_USER
HKEY_LOCAL_MACHINE
HKEY_USERS
HKEY_CURRENT_CONFIG
4. Clique com o botão direito do mouse na chave HKEY_CLASSES_ROOT e selecione a opção Permissões;
5. Clique no usuário todos os pacotes de aplicativos marque controle total abaixo;
Faça o mesmo processo nas outras chaves e reinicie o computador.