Outlook - Responder mensagens automaticamente

Responder mensagens automaticamente

Como saber se estou usando uma conta do Microsoft Exchange Server?

Clique na guia Arquivo. Clique em Configurações da Conta e então clique em Configurações de Conta. Na guia email, a lista de contas indica o tipo de cada conta. Se o Microsoft Exchange não aparecer, você não está usando uma conta do Exchange Server.

É possível configurar Outlook 2010 para enviar uma resposta automática a algumas ou todas as pessoas que enviam mensagens de email para você.

Você pode combinar um Outlook modelo de email com Outlook regras para reproduzir a funcionalidade do recurso Respostas Automáticas, que está disponível somente para contas do Exchange Server.

IMPORTANTE    Essa funcionalidade está disponível no Outlook 2010 a partir do Microsoft Office 2010 Service Pack 1.

Etapa 1: Criar um modelo de mensagem

  1. Na guia Página Inicial, no grupo Novo, clique em Novo Email.
  2. No corpo da mensagem, digite a mensagem que deseja enviar como sua resposta automática.
  3. Na janela da mensagem, clique na guia Arquivoe então clique em Salvar como.
  4. Na caixa de diálogo Salvar Como, na lista Salvar como tipo, clique em Modelo do Outlook (*.oft).
  5. Na caixa Nome do arquivo, digite um nome para o seu modelo de mensagem e clique em Salvar.

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Etapa 2: Criar uma regra para responder automaticamente às novas mensagens de email

Siga um destes procedimentos:

  1. Na guia Página Inicial, no grupo Mover, clique em Regrase, em seguida, clique em Gerenciar Regras e Alertas.
  2. Na caixa de diálogo Regras e Alertas, clique em Nova Regra.
  3. Em Iniciar com base em uma regra em branco, clique em Aplicar regras à mensagens que eu recebere clique em Avançar.
  4. Em Quais condições você deseja verificar?, selecione todos os critérios desejados e então clique em Avançar. Tipicamente, você não precisa selecionar qualquer item.
  5. Em O que você deseja fazer com a mensagem?, marque a caixa de seleção responder usando um modelo específico.
  6. Em Etapa 2: edite a descrição da regra (clique em um valor sublinhado), clique em um modelo específico.
  7. Na caixa de diálogo Selecione um modelo de resposta, na caixa Examinar, clique em Modelos do Usuário no Sistema de Arquivos.
  8. Selecione o modelo criado na seção anterior, ou um modelo que você tenha criado ou baixado, e clique em Abrir.
  9. Clique em Avançar.
  10. Marque as caixas de seleção de cada exceção da regra de resposta automática. É comum não adicionar nenhuma exceção.
  11. Clique em Avançar.

Em Etapa 1: especifique um nome para esta regra, digite um nome para a regra de resposta automática e clique em Concluir


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