Perfil Windows - Problemas

    1. Clique em Iniciar, digite regedit na caixa Pesquisar e pressione ENTER.
    2. No Editor do Registro, localize e clique na seguinte subchave do Registro:
      HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\ProfileList
    3. No painel de navegação, localize a pasta que começa com S-1-5 (chave SID) seguido por um número longo.
    4. Clique em cada pasta S-1-5, localize a entrada ProfileImagePath no painel de detalhes e clique duas vezes para certificar-se de que este é o perfil de conta de usuário que tem um erro.
    5. Imagem
      • Se houver duas pastas cujo nome comece com S-1-5 seguido pelos mesmos números longos e um deles terminar com .bak, você tem que renomear a pasta .bak. Para fazer isto, siga estas etapas:
        1. Clique com o botão direito do mouse na pasta sem .bak e clique em Renomear. Digite .ba e pressione ENTER.
          Imagem
        2. Clique com o botão direito do mouse na pasta com o nome .bak e clique em Renomear. Remova .bak no final do nome da pasta e pressione ENTER.
          Imagem
        3. Clique com o botão direito do mouse na pasta com o nome .ba e clique em Renomear. Altere o .ba para .bak no final do nome da pasta e pressione ENTER.
          Imagem
      • Se houver apenas uma pasta cujo nome comece com S-1-5 seguido por um número longo e terminando com .bak. Clique com o botão direito do mouse na pasta e clique em Renomear. Remova o .bak no final do nome da pasta e pressione ENTER.
    6. Clique na pasta sem o .bak, clique duas vezes em RefCount no painel de detalhes, digite 0 e clique em OK.
      Imagem
    7. Clique na pasta sem o .bak, clique duas vezes em Estado no painel de detalhes, digite 0 e clique em OK.
      Imagem
    8. Feche o Editor do Registro.
    9. Reinicie o computador.
    10. Faça logon novamente com sua conta.

Método 2: Fazer o logon no Windows e copiar seus dados para uma nova conta


Essa resposta te ajudou?

Categorias

Mais visualizados