Contmatic - Como realizar a Instalação ou Atualização dos Sistemas

Como realizar a Instalação ou Atualização dos Sistemas?

10/09/2018

Acesse o site da Contmatic em seu Servidor, e realize o acesso com seu login e senha

Na área de cliente selecione a opção Atualizações | Downloads

Selecione o sistema que deseja Instalar ou Atualizar, e clique em Download

Salve a aplicação no local a sua escolha (sugestão área de trabalho) dê um duplo clique no arquivo, em seguida Executar

O Windows abrirá o gerenciador, solicitando permissão para que nosso sistema faça alterações durante a instalação, clique em Sim

Em seguida será aberta a tela do assistente de instalação do sistema, clique em Avançar

Selecione o diretório que o sistema será instalado. 

Obs.: Na atualização você deve indicar o diretório existente, o sistema vai exibir a mensagem que a pasta já existe. Confirme, significa que você está atualizando o sistema no diretório correto.

O programa de instalação criará um diretório para a instalação, clique em Avançar.

Selecione o Banco de Dados utilizado

Terminando as configurações clique em Instalar, o carregamento de extração dos arquivos será iniciado

Clique em Concluir

Seu sistema foi instalado com sucesso!


Essa resposta te ajudou?

Categorias

Mais visualizados